Monday 14 August 2017

1m Forex Indicator


Scalping Strategy 1M - Recomendado GBP / JPY Eu encontrei esta estratégia e eu fiz algumas regras para ele e adicionar mais um indicador. Por favor, verifique o que você pensa sobre isso. Gráficos. Plataforma MT4 (ou Outros) Tempo. 1M Par. Todos os pares (Recomendado GBP / JPY) Indicador. Indicador de média móvel. Pontos Diários Pivot 1. Abra qualquer par e mude para 1M Time Frame. 2. Selecione Indicador de média móvel e defina a seguinte configuração a) Período. 200 b) Deslocar. 0 c) Método MA. Simples d) Aplicar a. Fechar e) Estilo. Azul (linha grossa) 1. Olhe para o MA azul e se preparar para o comércio uma vez que o preço HIT / CROSSED o MA azul. 2. Entre LONGO quando o preço é ACIMA do MA azul. 3. Insira SHORT quando o preço estiver abaixo da MA azul. 4. Coloque STOP LOSS na anterior HIGH / previous LOW. 5. Definir TP 15 a 25 pips ou mais (Recomendado apenas para GBPJPY). 6. E don8217t obter quaisquer posições contra o 1H ou 4H tendência. Anexado você encontrará o modelo para MT4 eo indicador para pontos diários do pivô. Imagem anexa (clique para ampliar) Achei essa estratégia e fiz algumas regras para ela e adicionei mais um indicador. Por favor, verifique o que você pensa sobre isso. Gráficos. Plataforma MT4 (ou Outros) Tempo. 1M Par. Todos os pares (Recomendado GBP / JPY) Indicador. Indicador de média móvel. Pontos Diários Pivot 1. Abra qualquer par e mude para 1M Time Frame. 2. Selecione Indicador de média móvel e defina a seguinte configuração a) Período. 200 b) Deslocar. 0 c) Método MA. Simples d) Aplicar a. Fechar e) Estilo. Azul (linha grossa) Parece um sistema interessante e simples. Você está usando o mesmo sistema em 1h ou 4h para decidir a tendência. Por quanto tempo você está usando isso e quantos comércios u estão recebendo diariamente. Agradecimentos para afixar tal sistema scalping simples. Sim, este sistema parece interessante. 200MA sempre parece interessante, mas eu tenho algumas perguntas. 1. Você tentou usar EMA em vez de SMA 2. Quais são as horas de negociação Porque em algumas horas de propagação poderia ser maior o que tem enorme significado quando usamos 1M período de tempo. Acho que a sessão de Londres seria a melhor. 3. Você tentou usar maior prazo (5M, 15M) 4. Reachjj perguntou e eu também quero saber - como podemos dizer que tendência temos em 1H e 4H. Usamos também 200MA ou algo mais O que se parece flat 5. Quais são os pontos diários pivô para. Então, primeiro eu gosto do simples e eu acredito nisso porque o simples é bom. 1. EMA e SMA são quase os mesmos. Tente usar EMA 233 e você vai ver que é quase o mesmo com 200SMA. Eu escolho SMA 200 porque é usado na maior parte de muitos comerciantes. 2. Vivo na Albânia e testá-lo na Europa. Então eu acredito que a sessão de Londres será boa. 3. Sim, eu tento apenas para encontrar a tendência de não tomar qualquer posição, como você vê esta estratégia é apenas para 1M TF. 4. Para encontrar a tendência eu uso geralmente 2 EMA, 55 e 89 em 1H. Isso me ajuda muito. 5. E final eu uso o Pivot para fins de lucro EX. Se começar a partir de S2 ea tendência é para cima meu TP i é S1. (10-15 pips antes dele). Desculpe pessoal para o meu Inglês, mas não é a minha língua nativa. Boa sorte para todos os Comerciais apenas o que eu vejo É um sistema básico de negociação balanço: verificar a tendência em prazos mais altos, em seguida, comércio quando o preço (ou MA rápida em algumas versões) cruza o MA lento. Pode ser muito lucrativo até que o preço se aplique e comece a mover-se para cima e para baixo através do MA lento, causando perdas repetidas whipsaw. A maioria dos comerciantes usando este tipo de sistema adicionar algum tipo de filtro para evitar essas situações perigosas, por exemplo, uma inclinação do MA 200 (se a inclinação é muito perto de 0, não comércio). Você tem planos para este tipo de filtro Sim, isso é verdade. Eu uso o mesmo siga a tendência e torná-lo tão simples quanto possível. Sim, estou trabalhando nisso para filtrar alguns sinais falsos e vou postado muito em breve. Em anexo você encontrará alguns resultados desta estratégia. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu não sei onde está o meu post que escrevi há duas horas. Talvez houvesse muitas ligações. De qualquer forma, para especificar a tendência que poderia usar ADX ou inclinação de SMA200 eo fato de se velas estão abaixo ou acima dela. Usando o ADX, poderíamos tentar especificar a força da tendência também. Você concorda comigo TRFoti eu vou verificá-lo no meu tempo livre com alguns simples EA. A menos que alguém tenha a outra idéia ADX é o meu indicador favorito, mas não para o tempo 1M. Eu usá-lo normalmente em min 30 min 1h pode ver uma forte tendência. Eu estava pensando em adicionar 50 SMA e 100SMA a esta estratégia para a entrada mais clara e filtrar alguns sinais falsos. Troque apenas o que eu vejo

No comments:

Post a Comment