Wednesday 16 August 2017

Waddah Attar Explosão Forex Trading


RAPTOR Explosion strategy Registrado em Dec 2013 Status: Membro 92 Posts Hi. Eu tenho trabalhado em uma estratégia / EA há algum tempo (eu não estou fazendo a programação). Basicamente, a estratégia usa o mencionado indicador RAPTOR Explosion (não criado por mim) para entrada e ATR para target. (ATR dividido por 2 para ser mais preciso). Quando uma seta de sinal aparece, executamos uma ordem (o nível de lucro é invisível). Os stops estão no nível sólido (o que significa que eles são definidos em um nível para todos os comércios, por exemplo, 20 pips ou 500 pips.). Eu tenho testado de volta a EA e otimizado por um período de 1 ano 2013 agosto a agosto de 2014, porque parece que este período é mais relevante com suas mudanças, em seguida, os anos anteriores (antes de 2013). Otimizar e testar de volta mostram que ele funciona melhor com GOLD (apenas CFD eu tenho acesso a). Vou anexar a EA, o indicador e alguns relatórios para que você possa ver os resultados do meu quotresearchquot. Quanto às moedas do que eu vejo é melhor em menores prazos em relação ao ouro onde é mais rentável no H4 TF. Apesar do lucro líquido total USD de 5 000 USD conta eu ainda sinto como algo está faltando e id gostaria de melhorar o sistema (metas, filtros e assim por diante). Os são provavelmente cerca de 0 pessoas aqui que estão com o meu corretor, então sinta-se livre para fazer o download e testar o thingy para vocês. Claro que estou aberto a idéias e sugestões sobre como mudar o EA e torná-lo melhor (como descrito acima). Tenha um bom todos, P. S. O e-mail chamado arquivo é o EA, os outros são o indicador usado com it. Waddah Attar Explosão Indicador Caro Fonte e todos: Oi: como vocês estão eu sou um novo comerciante e estou olhando para o fio Wadda Attar explosão. Nessa discussão, você postou esta captura de tela: Eu aviso que em sua tabela de preços, você parece estar usando HAS (ou seja, Steinitzs suavizado Hacken Ashi velas). Em conjunto com o HAS, você também tem algum tipo de indicador Stop Loss (ou seja, a seqüência de pontos abaixo do azul HAS e acima do vermelho HAS). Parecem cordas de pérolas. Você poderia me dizer o que esses indicadores é? Parece ser algum tipo de tipo de parar e inverter de indicador. Parece muito exato na maneira que lhe diz onde colocar suas paradas. Atualmente, estou usando o HAS em minhas cartas para a direção (e para ficar nos comércios), mas estou procurando um indicador para me ajudar a colocar minhas paradas. Você poderia compartilhar essa seqüência de Pearls indicador comigo (ou pelo menos me dar o nome desse indicador) Obrigado antecipadamente. Waddah Attar Explosion Indicator Ok rapazes aqui é o que eu acho que está acontecendo e como usá-lo. Uma vez que estamos à espera para o autor, vamos começar isso feito, ele chega De olhar para o código, parece uma mistura entre MACD padrão e iBands exibido como um indicador de janela plana separada. Assim as linhas verdes e vermelhas correspondem com MACD A linha de Sienna olha como ele que indica o poder do preço explosivo A linha azul indicou a zona inoperante - nenhum comércio. Toda a lógica parece estar olhando para o preço Close Então, Green é Buy e Red is Sell. Se Verde está acima do Azul e Siena - Sinal Compra Se Vermelho está acima do Azul e Siena - Sinal Venda Saia do Open Buy quando o Green vai abaixo da Zona Morta Azul. Saia do Open Sell quando o Red for abaixo da Blue Dead Zone. Agora é onde me incomoda, porque é um indicador muito sensível. Estou mais preocupado, nesta fase, com as saídas falsas do que os falsos sinais comerciais. Eu vejo o sinal de saída no código e os alertas são verdadeiros, mas eu ainda não entendo as regras que precisam ser aplicadas para acioná-lo. Posso entender isso depois de uma semana de testes. Iniciado na quinta-feira noite e didnt trade na sexta-feira. Então me dê um pouco mais de tempo e podemos rever isso. Se vocês diferem das minhas opiniões, por favor, adicione comentários. Eu realmente não tenho nenhum problema com ser errado ou corrigido. Estou muito glade para se juntar a você Eu sinto muito por meu inglês ruim para este indicador esta é a minha explicação este indi mostra quatro linhas - linha ponto horizental (Dead Zone). Trabalha um filtro para sinais fracos e nenhum alerta quando o histograma vermelho ou verde sob ele. - o histograma vermelho mostra a tendência de queda atual. - o histograma verde mostra a tendência atual ascendente. - linha amarela mostra a explosão no preço para cima ou para baixo. - quando histo verde sobe e linha amarela sobe e histo verde é mais alto que linha amarela e tudo é linha de ponto mais alta. Sinal para a compra da saída: - você pode sair compra quando o histo verde para baixo abaixo a linha amarela. Sinal de venda: - quando histo vermelho sobe e linha amarela sobe e vermelho histo é maior do que a linha amarela e tudo é maior linha de pontos. Sinal de saída vender: - você pode sair vender quando vermelho histo baixo linha amarela.

No comments:

Post a Comment