Saturday 5 August 2017

Life Of An Options Trader


Uma Opção Traders Memoir Como eu falhei meu caminho para o sucesso como um comerciante de opções. Você está prestes a aprender 3 segredos de comerciantes opção bem sucedida. E quando digo segredo eu não quero dizer algo que os outros não sabem sobre. Sua realmente algo que as pessoas sabem, mas ainda têm de descobrir o quão poderoso é. Para receber alertas comerciais, dicas de ações quentes e mais treinamento, basta participar do boletim de opções de lucro. Ive teve a honra de mentoring centenas de opção comerciantes e cada comerciante bem sucedido eu sei segue esta abordagem. Mas primeiro deixe-me rapidamente compartilhar como eu descobri este segredo como você pode estar cometendo o mesmo erro que eu fiz. Quando eu tinha 20 anos, fui apresentado ao investimento imobiliário, mas eu não era experiente com a gestão do dinheiro. Avanço rápido de alguns anos e eu tinha overextended-me a crédito e não tinha absolutamente nenhum plano de backup. Meus pensamentos exatos foram, eu não preciso de um fundo de emergência ou 401K. Eu vou ser rico, eu sonhei com nada além de montanhas (sucesso). Eu não fator qualquer vales (problemas) em meu plano. Eu estava tão focado em imóveis que me esqueci de uma das regras fundamentais de investir, diversificar seus fluxos de renda. Eu levei cada pedaço de poupança que eu tinha e despejei tudo em imóveis. As coisas estavam indo grandes para os primeiros três anos até que eu encontrei meu primeiro problema principal. Foi então que percebi como meu plano era falho. Começou com um problema, uma unidade, e lentamente escalou em vários de volta para trás problemas. Levei três anos para construir meu negócio imobiliário. Levou menos de seis meses para eu perder tudo. 3 segredos de comerciantes de opção Revelado Eu precisava de dinheiro e assim meu amigo me apresentou a um multi-milionário que era um comerciante de opção de ações. Levou-lhe todos os 10 minutos para apontar o que eu estava fazendo errado: xa0 colocar muito foco em ganhar dinheiro. Ele então compartilhou Secret 1 comigo: ele me aconselhou que, como um operador de opções eu deveria arriscar cerca de 1-2 do meu valor total da conta em qualquer um comércio. E Secret 2 foi nunca ter mais de 50 de minha conta no mercado de ações em qualquer momento. Ive desde reduzido isso para 10 com base na minha experiência como um operador de opções. E esta fórmula 2/10 é o que eu compartilho no meu programa de coaching de opções. Algumas pessoas confiam em minha sabedoria e seguem o que eu ensino. Outros têm problemas com esta abordagem e dizer coisas como. Mas Travis, se eu investi 1-2 de minha conta em um comércio, eu nunca ficarei rico seguindo esse plano. E deixar 90 do meu dinheiro em dinheiro. Isso é apenas um desperdício. Ter todo esse dinheiro sentado em dinheiro não é produtivo. A identificação um pouco que está ganhando algo nesse dinheiro em vez de deixá-lo sentar lá sendo comido acima de minha inflação. As perguntas válidas ea fórmula 2/10 parecem contra-intuitivas, mas aqui está o erro que elas estão fazendo. W quem põe comerciantes da opção fora do negócio, fazendo o dinheiro ou perdendo o dinheiro Você ouviu sempre um comerciante da opção dizer, ei que eu parei negociar porque fizeram demasiado dinheiro Não você havent Seu dinheiro perdedor que faz com que os comerciantes da opção dê acima em seu sonho de Tornando-se rico e financeiramente independente. E isso leva ao segredo 3 de todos os comerciantes opção bem sucedida: você sempre, sempre, sempre, o comércio para se proteger de uma perda. Quando você se protege de perder dinheiro você evita a 1 razão pela qual as pessoas falham (perdendo dinheiro). A maioria dos novos comerciantes só pensa sobre quanto dinheiro eles podem fazer. Vêem a fórmula 2/10 e pensam somente de quanto mais dinheiro podem fazer se invested mais. Mas deixe-me mostrar-lhe um exemplo de vida real de como isso funciona. O que estou prestes a compartilhar com você é o nosso molho secreto. É por isso que meus alunos têm uma taxa de sucesso de 63,83 em uma indústria que tem uma taxa de 90 falhas. Por exemplo: 10.000 para o comércio com e apenas 1.000 fora no mercado de ações em qualquer momento. Pior cenário. Perder todos os 1.000. Legal, você é bom para ir e ainda tem 9.000 à esquerda. Média. Caso Cenário (mais provável de acontecer): cinco 200 negócios. Cada comércio representa 2 de sua conta total e nenhum comércio pode levá-lo para fora, por assim dizer. Um comércio é uma perda de 50 Um comércio quebra mesmo Um comércio tem um retorno de 30 sobre o investimento Um comércio tem um retorno 50 sobre o investimento E um comércio tem um retorno sobre o lucro 100 Total: 260 (ou 2,6 de 10.000). Multiplique esse 2,6 por 12 meses fora do ano e que é igual a 31,2 em sua conta total para o ano e você só tinha 10 de sua conta investida em qualquer momento. E ao mesmo tempo, você estava protegido de perder todo o seu dinheiro, que é o que acontece com a maioria dos amadores e pessoas gananciosas. Então, o que você faz com os 90 não investidos O que quer que você queira fazer com ele. Mais uma vez, todos os comerciantes de opção bem sucedida seguir a xa0 fórmula 2/10 (ou alguma variação do mesmo), porque ele protege você de perder uma tonelada de dinheiro. Xa0 Mas não acredite em mim, acredite em sua experiência. Troque minha maneira e sua maneira lado a lado e veja que a aproximação trabalha melhor para você (sorriso).

No comments:

Post a Comment