Saturday 19 August 2017

Opção Trading


Opção Trading


Bem-vindo à negociação de opções. Nosso site se esforçará para fornecer-lhe todas as informações que você precisa saber o que as opções de negociação é toda sobre!


O que é Opção Trading?


Ações de negociação de ações on-line tornou-se tão comum como navegar na Internet e é chamado de opção de negociação. Mas, como qualquer outro investimento financeiro, o estoque de negociação pode ser arriscado.


O preço pode cair inesperadamente e ficar para baixo por longos períodos. Para compensar esse risco, e para negociar com mais fundos do que você tem sem empréstimo, as opções são uma opção e é chamado Option Trading.


Uma Opção é um contrato que dá ao investidor o direito de comprar ou vender algum instrumento a um determinado preço em ou antes de uma data estabelecida. Os contratos de opções são escritos em todos os tipos de ativos subjacentes: imóveis, ações, títulos, até roteiros de filmes. (Embora este último comércio de um tipo bastante diferente de troca.)


A idéia básica é simples. Investir uma (relativamente) pequena soma hoje, para controlar algo que valha uma quantia maior hoje. Aposto que o preço vai se mover em uma determinada direção antes de uma determinada data, em seguida, vender e bolso a diferença.


Por exemplo, suponha que as ações do Google estão vendendo a US $ 400 por ação. Mas a compra de 1.000 ações do GOOG (o símbolo para o estoque de Google) em $ 400 cada um custaria $ 400.000. Isso é um investimento substancial de dinheiro, um além dos meios do investidor médio.


Mesmo comprando em margem (empréstimo), normalmente você apenas metade do caminho. A maioria dos corretores de ações vai emprestar seus clientes apenas até 50% do custo total. (Há leis que as restringem, em qualquer caso.) Mas, você ainda pode 'possuir' 1.000 ações do GOOG. Basta comprar uma opção em, digamos, US $ 20 por ação (o 'prêmio'). Agora seu investimento é $ 20.000 - bolada, mas ao alcance. (Isso é chamado de "alavancagem" - controlando mais do que você próprio.)


Cada opção tem uma data de vencimento - a data em que o investidor deve "exercer sua opção", ou seja, executar uma decisão de compra / venda do instrumento ou perder seu dinheiro investido. Dependendo do ativo subjacente, e outros fatores, a data pode ser em qualquer lugar de um dia para vários meses, portanto.


As opções também têm um preço de exercício - o preço pelo qual o instrumento subjacente tem de ser comprado ou vendido ao exercer a opção. Continuando o exemplo, suponha que a opção para GOOG expire em 30 dias e tenha um preço de exercício de US $ 410. O preço de equilíbrio seria $ 410 + $ 20 = $ 430 por ação. Neste ponto, você está "debaixo d'água" por US $ 30 por ação x 1.000 ações = US $ 30.000. Ouch


(Nota: "Subaquática" é - obviamente - não o mesmo valor que o seu investimento, é o montante que tem de aumentar para atingir o ponto de equilíbrio).


Mas, três semanas passam e Google anuncia algumas boas notícias sobre ganhos. O preço por ação sobe para US $ 440. Agora você pode exercer sua opção ( 'fechar sua posição') e vender.


O preço do contrato de opções também aumentou, para US $ 25. Seu lucro é: ($ 25 - $ 20) x 1.000 = $ 5.000. (Ignorando taxas de corretor.) Não é ruim. Isso é um lucro de 25% sobre um investimento de US $ 20.000. (Claro, os preços caem também. Mais sobre estratégias de risco e hedging mais tarde.)


Opção de negociação não são para todos. Eles são mais complicados (embora não muito), mais arriscados, e geralmente envolvem negócios de curto prazo ea exigência de observar o mercado mais de perto.


Observe que a compra do contrato de opções não envolveu investir 5% (US $ 20 / $ 400 x 100%) e empréstimos de 95% dos fundos. Contratos de opções são um investimento direto de fundos, não um empréstimo de corretor. Se o preço vai na direção prevista antes da expiração, você ganha dinheiro. Caso contrário, você perde (alguns ou todos) o seu investimento.


Como com qualquer investimento, faça sua análise. Certifique-se de entender como as opções funcionam e quais são os riscos relativos. Em particular, estudar o mercado para esse tipo de instrumento subjacente.

No comments:

Post a Comment