Thursday 10 August 2017

Brandon Wendell Online Trading Academy


Padrões Gap nos gráficos são um favorito de muitos comerciantes e você deve aprender a ler a ação de preço, a fim de tirar proveito dessas oportunidades de negociação prime, diz Brandon Wendell da Online Trading Academy . As lacunas são uma parte normal da negociação. Os comerciantes podem ver essas lacunas como uma grande inconveniência ou uma excelente oportunidade. A chave é ver o que a ação de preço está dizendo a você depois de lacunas. Stocks gap devido a um enorme desequilíbrio entre a compra ea venda de pressão. Em um esforço para equilibrar estas ordens, o preço será lacuna para uma área onde a equação de oferta e demanda do mercado é certa para preencher as ordens dos comerciantes e investidores. A diferença deixada para trás é um vácuo onde há uma ausência dos compradores (uma abertura para baixo) ou uma ausência dos sellers (uma abertura acima). Uma coisa interessante a ver é se os preços foram capazes de gap além da ação do preço do dia anterior s. Quando eu falo da ação do preço do dia anterior, estou me referindo ao movimento de preço entre o dia anterior do dia s elevado eo dia anterior s baixo. Se a diferença de preços, mas não abrir acima do anterior alta ou abaixo do anterior baixo, então o intervalo é chamado de um fosso interior e é susceptível de preencher durante esse dia. Como um comerciante intraday, eu posso identificar estoques que estão exibindo esse padrão e planejar comércios para tirar proveito do preenchimento lacuna, enquanto o nifty também está confirmando o movimento. Isso também pode ter grandes implicações para os comerciantes swing, como um fosso que ocorre em frente a sua posição pode ser capaz de ser ignorado, evitando assim o pânico e uma saída precoce. Se a diferença de preço acima do nível anterior ou abaixo do nível anterior, então o intervalo é considerado como um intervalo externo. Fora lacunas também oferecem oportunidades comerciais interessantes. Eles tendem a não preencher o dia, mas vai mudar de direção no anterior alta ou anterior baixa. Se um estoque faz diferença acima do dia anterior s alta, é um fosso exterior e provavelmente só encher até atingir o nível anterior, que irá atuar como suporte. Se os mercados são bullish, a seguir esperar um salto aqui por muito tempo. Se o estoque desabar e tentar preencher a lacuna, muitas vezes a baixa anterior atuará como resistência e fará com que o estoque caia a partir desse ponto, identificando assim uma oportunidade de curto prazo. Clique para ampliar Há sempre exceções a essas diretrizes sobre lacunas e os comerciantes devem ter cautela e discrição ao identificar oportunidades de negociação em torno de lacunas. Olhe para o mercado amplo e também tendências maiores de orientação e, acima de tudo, coloque paradas protetoras para gerenciar seus negócios. Post a Comment Videos Relacionados sobre ESTRATÉGIAS Próximas Conferências Como Usar (e Usar) o Indicador de CCI Instrutor Sênior, Online Trading Academy O Índice de Canais de Mercadoria (CCI) é útil para analisar sobrecompras e condições de sobrevenda, escreve Brandon Wendell. CMT, mas a sua natureza atrasada torna um gerador não confiável de comprar e vender sinais. Como um técnico de mercado fretado (CMT), eu recebo um monte de perguntas sobre os indicadores técnicos e como eles funcionam. Numa aula, fui questionado sobre o indicador do Índice de Canal de Mercadoria (CCI) porque alguns dos alunos perceberam que eu o tinha nas minhas cartas. A primeira coisa que eu quero mencionar sobre indicadores técnicos é que eles estão todos atrasados ​​e não devem ser usados ​​como ferramentas de tomada de decisão. Em outras palavras, quando eles dão seus sinais de compra e venda, será sempre pelo menos uma vela após o ponto de entrada ideal no preço. Então, como podemos usar esses indicadores Eles podem ser úteis como uma ferramenta de apoio à decisão. Identificar divergência em um indicador ou determinar que você está em uma situação de sobre-compra ou sobrevenda pode ajudá-lo a identificar oportunidades de alta probabilidade nos mercados quando o preço está na oferta ou demanda. Eu mencionei os termos overbought e oversold. Eu deveria explicar o que isso significa. O CCI se enquadra na família de indicadores conhecidos como osciladores. Normalmente os osciladores têm um nível que marca a sobre-compra e a sobre-venda. No caso do ICC. Preço da segurança é overbought quando o indicador lê mais de 100. Isso significa que o preço subiu tanto mais rápido que se desviou do preço médio muito mais do que o normal. Há uma alta probabilidade de que este movimento é insustentável e que ele irá snap volta para a média em breve. O CCI oscila acima e abaixo de zero. Quando o CCI lê abaixo de -100, então o preço é dito ser sobrevendido. Ele vendeu para o ponto que caiu muito abaixo do desvio normal da média. O preço é então insustentável e é altamente provável estalar para trás à média logo. Ao todo, o CCI mede o quanto o preço está se afastando de um preço médio. Se nos tornarmos overbought ou oversold, então o preço excede o movimento normal (o desvio padrão) longe dessa média. O tradicional comprar ou vender sinal seria quando o preço cruza a 100 ou -100. Como você pode ver a partir da imagem, no entanto, este será sempre tarde ou falso. Clique para ampliar Então, como faço para usar esse indicador eu usá-lo de duas maneiras. Primeiro, eu sinto que tenho uma maior probabilidade de sucesso comercial se eu comprar novos níveis de demanda onde o CCI também está sobrevendido. Eu compro quando o preço está na zona de demanda e não espere o indicador de sinal de compra. Eu também me sentiria mais confiante vendendo uma zona de abastecimento se o CCI está mostrando oversold. Mais uma vez, eu não posso esperar para o sinal de venda tradicional, como iria chegar muito tarde. PRÓXIMO: O melhor sinal oferecido pelo indicador CCI Post a Comment Videos Relacionados sobre ESTRATÉGIAS Próximas Conferências Contato

No comments:

Post a Comment